A MasterDrive Brasil oferece garantia para todos os seus produtos, com prazos que variam conforme a categoria. As informações detalhadas sobre a garantia de cada item estão disponíveis na respectiva página do produto. Caso tenha dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar.
Para realizar uma devolução, o produto deve ser enviado em sua embalagem original. Se for identificado mau uso, nos reservamos o direito de negar a devolução e/ou qualquer forma de reembolso. Além disso, em caso de devolução, os custos de envio serão de responsabilidade do comprador.
Prazo de Garantia por Categoria de Produto
- SSD Interno: 3 (três) anos a partir da data de entrega.
- SSD NVMe M.2: 3 (três) anos a partir da data de entrega.
- SSD Externo: 1 (um) ano a partir da data de entrega.
- Pendrives Linha Premium: 10 (dez) anos a partir da data de entrega.
- Pendrives Linha Diamante: 10 (dez) anos a partir da data de entrega.
- Pendrives Linha Big Black: 1 (um) ano a partir da data de entrega.
- Cartões de Memória: 10 (dez) anos a partir da data de entrega.
- Adaptadores OTG: 1 (um) ano a partir da data de entrega.
- Mouse: 1 (um) ano a partir da data de entrega.
- Teclado: 1 (um) ano a partir da data de entrega.
- Cabos: 90 (noventa) dias a partir da data de entrega.
- Balanças: 90 (noventa) dias a partir da data de entrega.
- Caso precise de mais informações sobre a cobertura da garantia ou o processo de devolução, entre em contato com nosso suporte.